Na segunda-feira, 30 de novembro às 6 da tarde, no Parque da Cidade de Draper, Utah, começou um evento de férias com artistas locais e o acionamento das luzes de Natal. Mas, em meio a essas luzes cintilantes, que é uma tradição do Natal, há uma grande árvore toda iluminada, chamada de “Árvore da Vida”, em alusão ao Sonho de Leí.

Situada no coração do parque, o salgueiro solitário possui mais de 1.000 luzes. Esta árvore, aparentemente em chamas com suas luzes, simboliza muito mais do que a luz e a energia natalina da temporada. Tornou-se um símbolo vivo do amor de Cristo, conforme história do Livro de Mórmon.

“[Foi criada] para unir as pessoas no Natal; e todo ano há mais e mais pessoas que vem para ver a “Árvore da Vida”, diz Luke Walker, chefe do projeto da empresa de iluminação,  Brite Nites.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!