Dois adolescentes foram presos por arrombar capela mórmon em Oregon, EUA. Um rapaz de 15 anos de idade e um de 16 anos de idade, foram presos e acusados ​​depois que os investigadores descobriram pistas sobre suas identidades.

A polícia investiga um roubo na capela d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e acreditava que os criminosos eram responsáveis ​​por um outro caso de roubo em uma outra igreja a poucos quarteirões de distância.

O presidente Rob Fotheringham, líder local da igreja, estima que os prejuízos giram em torno de US$ 25.000 a US$ 30.000 em equipamentos e instalações danificadas. Os vândalos quebraram uma janela, danificaram paredes, quebraram móveis e fizeram uma grande bagunça nos escritórios da capela, incluindo na biblioteca.

Nada foi roubado durante o incidente, disse a polícia.

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!