12279383_10207156605421233_35457001_o

Uma coisa que percebo desde que me filiei à igreja, é o fato de que na maioria das vezes, os pesquisadores que são encontrados pelos missionários são pessoas que em algum momento se perguntaram se havia algo a mais nesta vida além de tudo aquilo que nos é ensinado desde o dia em que começamos a entender o mundo.

Perguntas como: De onde eu vim? Para onde vou depois desta vida? São bem frequentes. Na verdade essa centelha que acende dentro de nós não tem uma data exata para brilhar, ela pode vir no início da adolescência, quando se perde um ente querido, ou até mesmo na velhice.

O importante é que nosso Pai Celeste, preparou um modo para que pudéssemos nos questionar sobre essas coisas tão profundas à respeito da nossa própria existência no devido tempo dado a cada homem. E não se espante quando se questionar sobre essas coisas, ao olhar pro lado você encontre dois rapazes vestidos de branco e gravata. Pois eles sempre aparecem em momentos como esses, foi assim comigo e com muitos outros que conheço.

Nessas horas sempre me lembro da escritura em D&C 14:3 –  Eis que o campo já está branco para a ceifa; portanto, quem deseja ceifar que lance a foice com vigor e ceife enquanto durar o dia, a fim de entesourar para sua alma a salvação eterna no reino de Deus.”

Siga-me!

Gledson Fernandes

Gledson Fernandes, 35 anos de idade, nascido e criado em Juazeiro do Norte/CE. Mórmon desde 2005. Começou a desenhar quando tinha 6 anos. Hoje como ilustrador profissional, trabalha com desenhos para campanhas publicitárias, livros infantis, revistas, jogos, animações etc. Também é o ilustrador e administrador da página Tirinhas SUD no Facebook. Atualmente, mora em Cuiabá/MT, onde cursa Publicidade e Propaganda.
Siga-me!

Últimos posts por Gledson Fernandes (exibir todos)