A Torre Eiffel é o monumento pago mais visitado do mundo com um show de luz resplandecente à noite que é tão deslumbrante que pode parar o tráfego.

A poucos quilômetros de distância, na acolhedora vila de Le Chesnay, não muito longe do Palácio de Versalhes, há outro monumento.

Este é um edifício tranquilo com luz que atravessa janelas de vidro de arte florida durante a noite.

Nas últimas semanas, durante a sua casa aberta, milhares de visitantes foram vê-lo, mas apenas poucos saberão que é muito mais significativo para Paris do que a majestosa Torre Eiffel. Por quê?

Porque é o novo Templo de Paris França que foi dedicado no último dia 21 de maio, num domingo.

A maioria das pessoas passaram pelos umbrais do templo onde estava escrito “Saintete au Seigneur, La Maison Du Seigneur” – “Santidade ao Senhor, a Casa do Senhor” Sem saber o quão literal isso representava.

Esta é verdadeiramente uma casa de Deus na cidade das luzes.

Acompanhe-nos através deste ensaio fotográfico:

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!