O deputado Chris Stewart, republicano de Utah, está sob exame para nomeação como secretário da Força Aérea na administração do presidente eleito Donald J. Trump nos EUA.

Uma série de meios de comunicação informou que Stewart, que em novembro foi eleito para um terceiro mandato como o segundo representante do Distrito Congressional de Utah, está entre as pessoas sob consideração para o cargo dentro do Departamento de Defesa.

“Estou honrado em ser considerado”, disse Stewart em um comunicado ao Deseret News.

Stewart, um veterano da Força Aérea, serve no Comitê de Apropriações da Câmara e no Comitê de Inteligência da Câmara.

Enquanto servia como piloto da Força Aérea, Stewart voou em helicópteros de resgate e em bombardeiros B-1B. Ele detém três recordes mundiais de velocidade, incluindo o recorde de vôo sem escalas mais rápido em todo o mundo, de acordo com sua biografia no Congresso.

Para ler o artigo completo sobre Deseret News, clique aqui .

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!