Minha mãe sempre me disse: “Se cochilar cai da cadeira”. É preciso estar atento e agir rápido ao ouvir os conselhos dos profetas vivos.

Mental e Espiritualmente Limpos!

Como presidente dos rapazes da minha ala, vejo um grande desafio em poder atrair a atenção dos jovens durante as aulas. Com exceção de alguns, todos os outros ficam vidrados em seus celulares, nas salas de bate papo e redes sociais. Nessa conferência foi bom poder ver algumas autoridades gerais ressaltando este assunto; então pensei comigo mesmo: “Nossa! Isso acontece em todo lugar.”

Há jovens que ficam paralisados de medo só em você pedir para dar uma olhada em seus celulares. Por certo, há algo do qual eles não querem que ninguém veja. Ao ver nossos líderes discursarem sobre esses assuntos tão atuais de forma tão inspiradora, me dá esperança de que os jovens e adultos possam usar de forma inteligente e digna a tecnologia com a qual o Senhor nos abençoou nesses últimos dias.

Siga-me!

Gledson Fernandes

Gledson Fernandes, 35 anos de idade, nascido e criado em Juazeiro do Norte/CE. Mórmon desde 2005. Começou a desenhar quando tinha 6 anos. Hoje como ilustrador profissional, trabalha com desenhos para campanhas publicitárias, livros infantis, revistas, jogos, animações etc. Também é o ilustrador e administrador da página Tirinhas SUD no Facebook. Atualmente, mora em Cuiabá/MT, onde cursa Publicidade e Propaganda.
Siga-me!

Últimos posts por Gledson Fernandes (exibir todos)