“Uma resposta branda aplaca o furor…” Provérbios 15:1
Tirinhas SUD - Liberdade Religiosa
Muitos membros da Igreja já viram ou ouviram falar das manifestações que acontecem nas ruas que rodeiam o Centro de Conferências em Salt Lake City, nos dias da Conferência Geral. Grupos religiosos e “não religiosos” se amontoam com cartazes, faixas e ficam falando todo tipo de coisa para os membros que se dirigem para assistir às sessões.

A tirinha dessa semana mostra uma cena real que aconteceu em Salt Lake na última conferência. Quem contou essa história foi uma irmã, amiga de minha esposa. Ela disse que já havia ouvido falar das manifestações, mas ficou impressionada quando a viu pessoalmente. E ao se dirigir para uma das sessões se deparou com essa cena.

É difícil de crer que nos dias de hoje, que a Igreja ainda tenha que lutar pelo direito de adorar ao Senhor da forma como está descrito na 11º Regra de Fé. Vemos o esforço dos nossos líderes em participar de reuniões com autoridades de outras denominações religiosas no intuito de obter um direito tão primário como esse. Ao imaginar a cena descrita pela irmã, me veio uma escritura em mente: “Uma resposta branda aplaca o furor…” Provérbios 15:1

Siga-me!

Gledson Fernandes

Gledson Fernandes, 35 anos de idade, nascido e criado em Juazeiro do Norte/CE. Mórmon desde 2005. Começou a desenhar quando tinha 6 anos. Hoje como ilustrador profissional, trabalha com desenhos para campanhas publicitárias, livros infantis, revistas, jogos, animações etc. Também é o ilustrador e administrador da página Tirinhas SUD no Facebook. Atualmente, mora em Cuiabá/MT, onde cursa Publicidade e Propaganda.
Siga-me!

Últimos posts por Gledson Fernandes (exibir todos)