Os jovens adultos solteiros em todo o mundo são convidados a participar do evento online “Cara a Cara” com o Élder Jeffrey R. Holland, do Quórum dos Doze Apóstolos, no dia 8 de Março de 2016,às 6:00 (horário de Salt Lake City). Élder Holland será acompanhado pela irmã Carole M. Stephens, primeira conselheira na Presidência Geral da Sociedade de Socorro, e Élder Donald L. Hallstrom, dos Setenta.

“Eu aprecio cada chance que eu tenho para interagir com os jovens adultos solteiros desta Igreja”, disse o Élder Holland. “Eu gostaria de poder encontrar-se com cada um deles individualmente, olhar no olho de cada um, e expressar meu amor pessoalmente. Restrições de tempo e distância tornam isso impossível, mas, felizmente, a mídia social nos ajuda a afrouxar essas restrições. Isso é o que é tão emocionante em nosso eventos mundiais do Cara a Cara. Nós os chamamos de “Cara a Cara” porque ele podemos perguntar e responder em tempo real, em um ambiente mais íntimo do que o normal. ”

Este será o sexto evento “Cara a Cara” da Igreja, mas é a primeira dirigida especificamente para os jovens adultos solteiros. Os eventos “Cara a Cara” apresentam convidados especiais SUD respondendo a perguntas reais enviadas pelos participantes e é acompanhado por dezenas de milhares em todo o mundo durante e depois das transmissões.

Como participar

  • Enviar perguntas pelo site YSAface2face.lds.org ou usando #LDSface2face.
  • Participe do evento ao vivo na página inicial do site LDS.org no dia 8 de Março de 2016 ou visualize mais tarde em YSAface2face.lds.org.

 

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!