Você sempre quis cantar com o Coro do Tabernáculo Mormon? Aqui está a sua chance!

Antes você tinha que ser um cantor famoso como Glades Knight, Jane Seymour, Sissel, Archuleta, Lyriel ou os cantores. Mas isso mudou, o Coro do Tabernáculo Mórmon está convidando todos para se juntar a eles, se tornando o maior coral do mundo cantando Hallelujah virtualmente!

Em honra ao 275º aniversário do “Messias” de Handel, o coral premiado com o Grammy, o Coro do Tabernáculo Mormon e a estrela do YouTube Peter Hollens  estão unindo forças para criar um “Coro de Hallelujah virtual” diferente de qualquer outro e convidando-o a fazer parte dele!

 

Preciso ser Mormon?
Todos estão convidados a participar! Não importa se você é Mórmon, Católico, Batista ou qualquer religião, você está convidado. Você também pode pedir ao seu coro da igreja e ajudá-los a fazer upload de um vídeo. O objetivo desta Páscoa é para que cristãos de todo o mundo se unam para cantar louvores ao grande Messias, Jesus Cristo!

O que é um coro virtual?
É um fenômeno da internet onde milhares de pessoas gravam cantando uma canção em seu tom musical. Todos eles fazem um upload de seus vídeos no YouTube e todos os uploads são combinados em um coro!

Isso parece divertido, mas eu não estou treinado.
“Porque minha alma se deleita com o canto do coração; sim, o canto dos justos é uma prece a mim e será respondido com uma bênção sobre suas cabeças “( D&C 25:11-12 ).

A escritura não diz que o cantor deve ser treinado ou o tenor perfeito, é a canção do seu coração. E todos são bem-vindos para se juntar ao coro do Tabernáculo Mórmon para este projeto. Não importa o seu talento ou treinamento.

Para os vídeos e partituras ver a página do Coro Virtual AQUI.

Quais são os requisitos de idade?
Você deve ter 18 anos de idade para fazer o upload do vídeo para o YouTube. (ou 13 com consentimento dos responsáveis) (YouTube Termos de Serviço nº 12)

Como faço para enviar o meu vídeo para o YouTube?

A maneira mais fácil de fazer upload de vídeos é de Androids e dispositivos iOS usando o aplicativo do YouTube.

  1. Entre para o YouTube.
  2. Toque na guia Contas  e selecione Meus vídeos .
  3. Toque no ícone Upload na parte superior da tela.
  4. Selecione o vídeo que deseja enviar.
  5. Ajuste o título, descrição, e as configurações de privacidade do seu vídeo.
  6. Toque no ícone Upload .

Certifique-se de que você está conectado a WiFi  Clique aqui para a página de ajuda do YouTube.

Para mais informações clique aqui no website deste projeto! Assista ao vídeo abaixo ou visite  http://mor.mn/4a6jg .

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!