O prazo para solicitar adesão ao Coro do Tabernáculo Mórmon é até dia 15 de agosto.

Os candidatos devem morar no raio de 160 quilômetros da Praça do Templo em Salt Lake City, e ter idades entre 25 e 55 anos, e deve ser um membro ativo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em boa posição e capaz de se qualificar para uma recomendação para o templo.

O processo de candidatura inclui diversas fases, incluindo um pedido formal, uma gravação de voz em CD, a recomendação de um bispo e um balanço de competências musicais para medir a capacidade e aptidão. Aqueles com pontuações aceitáveis irão fazer um teste presencial antes com os diretores de música.

Os candidatos selecionados serão aceitos no Coral da Praça do Templo e coro de escola a partir de janeiro de 2017. Os membros serão obrigados a assistir aos ensaios, performances, bem como participar de uma escola de treinamento de 16 semanas. Na sequência de um exame final e desempenho, os membros serão convidados a participar do Coro do Tabernáculo Mórmon.

Para mais informações e materiais sobre a audição, visite mormontabernaclechoir.org/about/choir/auditions.html.

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!