Uma queimada em um terreno ao lado de uma Rodovia em Glassell Park, Los Angeles, rapidamente atingiu uma capela d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na última terça-feira à tarde. A fumaça e as chamas tomaram conta de todo telhado do edifício, deixando dois bombeiros feridos.

Nuvens escuras de fumaça juntamente com chamas saltavam nos céus de Glassel Park. A capela d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias sofreu danos significativos em seu interior, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Los Angeles.

Os membros da Igreja chegaram ao local para ver o que restava da casa de adoração. Alguns disseram que estavam gratos pela estrutura do edifício ainda estar de pé – e também por ninguém estar dentro do prédio quando o fogo tomou conta do local. Um grupo de mais de 100 bombeiros trabalharam no local.

Foram danificadas a cozinha e várias salas de aula. Os bombeiros se esforçaram para resgatar documentos importantes e outros objetos guardados no prédio em chamas. Os membros da igreja pertencentes à região serão direcionados a se reunir numa cidade vizinha, até que a capela seja reconstruída.

O relato foi registrado na fox13now.com

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!