Os Templos de Tóquio , Oklahoma City e Memphis Tennessee serão fechados em outubro de 2017, e o Templo de Assunção Paraguai fechará em novembro de 2017. As reformas ajudam a manter a funcionalidade, a eficiência e a beleza dos edifícios sagrados. Cada Templo receberá atualizações mecânicas juntamente com atualizações em acabamentos e mobiliário.
As reformas devem ser concluídas em 2020 para o Templo de Tóquio Japão e 2019 para os outros três Templos. Uma vez que os Templos tenham sido reformados completamente, serão anunciadas as ”Casas Abertas” e rededicações de cada templo. Enquanto os Templos permanecem fechados, os Santos dos Últimos Dias poderão frequentar os templos mais próximos da região.
O Templo de Tóquio foi dedicado em 27-29 de outubro de 1980, pelo presidente da Igreja, Spencer W. Kimball. O Templo de Memphis foi dedicado em 23 de abril de 2000 pelo presidente James E. Faust, segundo conselheiro na Primeira Presidência da Igreja. O Templo de Oklahoma City foi dedicado em 30 de julho de 2000 pelo Presidente Faust, e o Templo de Assunção foi dedicado em 19 de maio de 2002 pelo Presidente da Igreja Gordon B. Hinckley.
Os Templos são considerados casas de Deus, onde os Mórmons fiéis participam de cerimônias sagradas, como o casamento e a união das famílias para a eternidade. Os Templos são diferentes das capelas, onde todos são bem-vindos para se reunir para a reunião de domingo e outras atividades.
Siga-me!

Elias Rozendo

Nasceu no dia 14 de Fevereiro de 1990, na cidade de São João Del Rei- MG. Conheceu a Igreja em Manaus e foi batizado em 2005. Fez seminário e cursa o instituto. Serviu na Missão Brasil Santa Maria, onde recebeu a inspiração para escrever o seu primeiro livro ' A VERDADE SOBRE OS MÓRMONS''.É apaixonado por comunicação.
Siga-me!

Últimos posts por Elias Rozendo (exibir todos)