A Primeira Presidência anunciou que dois templos serão fechados para uma profunda reforma no início de 2018.

Tanto o Templo de Oakland Califórnia, que será fechado em fevereiro de 2018, quanto o Templo de Washington DC, que será fechado em março de 2018, terão seus sistemas mecânicos atualizados e mobiliário atualizado, de acordo com A Sala de Imprensa Mormon.

O Templo de Oakland Califórnia está programado para ser inaugurado e rededicado em 2019, e o Templo de Washington DC está programado para ser inaugurado e rededicado em 2020. Ambos os templos terão casas abertas que serão anunciadas em uma data posterior.

O Templo de Oakland Califórnia foi o 13º templo da Igreja quando foi dedicado pelo Presidente David O. McKay em 17 de novembro de 1964. O templo foi o segundo na Califórnia (seguindo o Templo de Los Angeles Califórnia) e atualmente serve os Santos dos Últimos Dias na área da baía norte da Califórnia. A última reforma do templo, que terminou em 1990, levou dois anos de remodelação e atualização extensa.

O Templo de Washington DC foi o primeiro templo construído no Leste dos Estados Unidos e o 16º da Igreja quando foi dedicado pelo Presidente Spencer W. Kimball em 19 de novembro de 1974. É o templo mais alto e é o único Templo fora de Utah para que tem seis salas de ordenança. O templo serve os Santos dos Últimos Dias em Washington, DC, Pensilvânia, Virgínia, West Virginia, Maryland, Delaware e Nova Jersey.

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!