O Prefeito de Joiville, Udo Döhler, recebeu no dia 20 de março, em seu gabinete, o presidente, Marco Antônio Ramos, da região Joinville Sul, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, acompanharam ao líder da Igreja os coordenadores do Programa Mãos que Ajudam para Santa Catarina, Ieda John e a Diretora de Assuntos Públicos, Sabrina Santos. Estava presente também o Presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Rodrigo Fachini, que providenciou a reunião com o Prefeito.

Na ocasião, os coordenadores do Mãos que Ajudam puderam apresentar algumas das diversas ações já realizadas na região. E indicaram que no dia seguinte, 21 de Março de 2015, estariam realizando mais um Projeto de Serviço no Cei Botãozinho de Rosa, que seria a pintura externa do mesmo, realizado por voluntários e amigos da Igreja, o Prefeito Udo Döhler, disse que este Cei tem uma história muito bonita.

Foi entregue ao Prefeito Udo Döhler, um colete e uma pasta do “Programa Mãos que Ajudam”, CD do Coro do Tabernáculo Mórmon e um convite para uma Recepção que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O Prefeito Udo Döhler agradeceu pelo convite e disse que tinha outro compromisso agendado, mas que enviaria seus secretários para representá-lo. “O tema Liberdade Religiosa é muito importante e não podemos deixar de estar lá com vocês”.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Fachini, comentou que esteve no Projeto de Arrecadação de Alimentos para o Natal. Nessa ponto, Sabrina Santos, de Assuntos Públicos lembrou que foram arrecadadas 6 toneladas de alimentos através de voluntários que atuaram nos mercados da região e de parceiros do Mãos que Ajudam. O Prefeito Udo Döhler admirou-se com a quantidade arrecada.

Ao final da encontro todos os coordenadores agradeceram ao Presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Rodrigo Fachini, pela oportunidade desta reunião com o Prefeito. Joinville é um município localizado na região nordeste do estado de Santa Catarina e possui uma população de 554.601, o que configura o município mais populoso do estado, à frente da capital, Florianópolis e o terceiro da Região Sul.

Fonte – Sabrina Santos – Diretora de Assuntos Públicos Estaca Joinville Sul

20140402B

20140402C

20140402D

Siga-me!

Nei Garcia

Neu Garcia é Diretor de Assuntos Públicos da Área Brasil.
Siga-me!