A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias fez alterações em suas diretrizes de vestuário e aparência para missionários.

As atualizações incluem a permissão para os missionários usarem “óculos de sol simples e conservadores” e chapéus de abas largas aprovados para o proselitismo. Estas mudanças foram feitas para “fornecer proteção contra o sol”, de acordo com o lds.org.

“Para condições de sol, chapéus de abas largas, também poderão ser usados durante proselitismo. Além de protetor solar, e quando necessário, escolher chapéus de abas largas com pelo menos uma borda em torno de três polegadas para ajudar a fornecer proteção adicional contra os efeitos nocivos do sol. Evite chapéus coloridos ou brilhantes que são demasiado casuais ou que podem distrair sua mensagem.” (tradução do site em inglês)

“Você poderá usar óculos escuros simples e conservadores para fornecer proteção contra o sol. No entanto, a menos que seus óculos de sol sirvam a um propósito médico, você não deverá usá-los quando falar com os outros ou enquanto estiver no interior de edifícios. Não usar óculos com aros de cores claras ou lentes espelhadas.” (tradução do site me inglês)

Mais informações sobre as diretrizes de vestuário e aparência poderão ser encontradas em missionary.lds.org/clothing .

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!