Em sua página oficial no Facebook, o Presidente Monson refletiu sobre uma pergunta que lhe foi feita durante todo o seu serviço como profeta e apóstolo:  Se Jesus aparecesse a você hoje, que perguntas você lhe faria?

O doce, forte e espiritualmente sintonizado servo do Senhor que ele é, o Presidente Monson deu uma resposta inesperada, mas que mostra a incrível humildade e fé de nosso profeta.

De tempos em tempos, a pergunta foi feita: “Se Jesus aparecesse a você hoje, que perguntas você lhe faria?”

Minha resposta sempre foi: “Eu não diria uma palavra. Eu O ouviria. “

Através das gerações do tempo, a mensagem de Jesus tem sido a mesma. A Pedro, às margens da bela Galiléia, disse: “Sigam-me”. A Filipe, de antigamente, veio o chamado: “Siga-me.” A Levi que estava sentado ao receber os costumes veio a instrução: “Siga-me”. E para mim, se apenas ouvirmos, virá o mesmo convite: “Siga-me”.

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!