PartiuMissão

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons), também é mundialmente conhecida pelos seus missionários. Jovens que deixam tudo para trás para poder declarar a todas as pessoas o seu testemunho do Salvador Jesus Cristo e da restauração do Seu evangelho.

Muitas pessoas que não compartilham da nossa fé podem não entender o ato de um jovem ao partir para uma missão de tempo integral e muitos acham que é uma loucura. Sem dúvida é um grande desafio e uma oportunidade de grandes experiências que jamais serão esquecidas.

Esses valentes guerreiros saem em missão como adolescentes e voltam como verdadeiros homens e mulheres, capazes de enfrentar qualquer desafio que a vida lhes apresentar, fortalecidos pelo seu vigoroso testemunho. Fazendo-nos lembrar das palavras do Salvador: “Porquanto, quem quiser salvar a sua vida perde-la-á; e quem perder a vida por minha causa achá-lá-á.” Mateus 16:25

Siga-me!

Gledson Fernandes

Gledson Fernandes, 35 anos de idade, nascido e criado em Juazeiro do Norte/CE. Mórmon desde 2005. Começou a desenhar quando tinha 6 anos. Hoje como ilustrador profissional, trabalha com desenhos para campanhas publicitárias, livros infantis, revistas, jogos, animações etc. Também é o ilustrador e administrador da página Tirinhas SUD no Facebook. Atualmente, mora em Cuiabá/MT, onde cursa Publicidade e Propaganda.
Siga-me!

Últimos posts por Gledson Fernandes (exibir todos)