Para o aniversário de Michael Jackson no último dia 29 de agosto, Donny Osmond contou uma história bem-humorada de uma aventura que tiveram depois que ele e Jackson se apresentaram juntos no American Music Awards.

Osmond sempre considerava Jackson seu “irmão de outra mãe.” Em uma entrevista com Utah Vale 360, Osmond disse: “Eu cresci junto com Michael Jackson. A última vez que falei com ele, ele me ligou de Phoenix. Quando o telefone tocou, eu soube imediatamente que era ele…”

“Eu perguntei onde ele estava, e a princípio ele disse que não poderia me dizer. Somos como irmãos de uma mãe diferente. Eu disse que ele era mais um há nove horas de carro de Provo .

“Eu disse, ‘Cara, entra no carro, traz seus filhos aqui. Eles podem dormir no quintal e ninguém saberá que você está aqui.’ Eu sabia que ele precisava da normalidade e solidão de Provo por um minuto. Não há nada de normal no show business. Ele não aceitou a oferta e eu sempre fiquei triste com isso.”

Recentemente, no Facebook, Donny Osmond partilhou este vídeo memorável, mas o que é ainda melhor é o “behind-the-scenes” (por trás das câmeras) história que contou junto com ele:

Eu estive pensando muito sobre o meu amigo Michael Jackson em seu aniversário hoje.

Uma das mais engraçadas memórias que tenho com ele foi em 1974, logo depois que apresentou estes prêmios no primeiro American Music Awards.

Após a cerimônia, Mike virou-se para mim e disse: “Você está com fome?” Nós pulamos em nossa limusine, e pedimos um monte de tacos. Abrimos o topo da limusine, colocamos a cabeça para fora e comemos tacos rindo.

Mike e eu tínhamos muito em comum e tivemos as maiores conversas sobre a vida. Éramos ambos o sétimo de nove filhos. (…) Ele entendeu as pressões e expectativas do negócio do entretenimento que se tornou a nossa realidade em uma idade muito jovems. Ele me dizia que eu era a única pessoa no planeta que entendia exatamente o que ele passou em sua infância. Eu poderia dizer a mesma coisa sobre ele. Eu com certeza sinto falta dele e eu estou animado para vê-lo novamente algum dia.

Mike era um verdadeiro gênio. Ele pode ter ido, mas seu legado e sua música nunca vão morrer. Feliz aniversário amigo.

Tradução de http://www.ldsliving.com/Memorable-Behind-the-Scenes-Story-of-When-Donny-Osmond-Michael-Jackson-Presented-on-the-American-Music-Awards-Video/s/83003

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!