Ariel Pearse uma missionária retornada de Nova Zelândia foi corada Miss turismo Internacional para lançar a véspera do ano novo de 2017

Um artigo da Sala de Imprensa Mórmon do Pacífico destaco que a plataforma de Pearse sendo “modéstia em atitude e vestir-se”, atributos que a fortaleceram na competição.

Pearse é a primeira neozelandesa a ser coroada a vencedora final. Em uma entrevista com Deseret News no ano passado, Pearse explicou que depois de sua missão na Austrália, a modéstia e outros valores tornaram-se mais um foco em seus concursos.

“Eu acho que se eu tivesse feito isso antes da minha missão, eu não estaria quase tão confiante ou forte quando se trata de meus valores”, disse Pearse. “E eu não teria conseguido isso porque eu sinto como se houvesse algo que eu realmente tinha que não seria capaz de fortalecer meus valores e ter uma oportunidade de compartilhar isso com os outros”.

Ariel Pearse brilhou em 2017 ao ganhar a final mundial Miss Turismo International em Putrajaya, na Malásia, no evento da véspera de Ano Novo. Ela foi selecionada de 60 competidores representando países ao redor do mundo.

Ela é a primeira neozelandesa a ganhar a final mundial desde a sua criação em 1994. O concurso serve como uma plataforma para educar e promover o turismo e intercâmbio cultural.

Ariel foi selecionada como Miss Nova Zelândia Turismo Internacional em junho de 2016, uma das cinco coroas dadas no concurso Miss Mundo Nova Zelândia em Auckland. Ao participar no concurso, ela provou ser uma concorrente de concurso de beleza única quando ela selecionou “modéstia em atitude e vestir-se” como sua plataforma.

Seus pais, Edward e Michelle Pearse, em um post no Facebook agradeceram a todos que ajudaram a filha a se preparar para o concurso malaio e terminaram seu post: “Mas, sobretudo, agradecemos ao nosso Pai Celestial por… Tudo!”

Ariel, que é membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, foi destaque em vídeos produzidos em maio de 2016 pela Igreja, destacando o poder da fé pessoal em Jesus Cristo, o valor de uma educação, felicidade pessoal e modéstia. Atitude e vestido, e sua alegria de servir os outros.

Seu serviço na Igreja incluiu ser um voluntário, auto-financiado como missionária para sua igreja por 18 meses em Brisbane Austrália.

Siga-me!

Denislene Ribeiro

Denislene Ribeiro, 24 anos, nasceu e cresceu em Goiás. Serviu uma missão de tempo integral em São Paulo e trabalha como professora de inglês.
Siga-me!

Últimos posts por Denislene Ribeiro (exibir todos)