Nesta semana, milhares de integrantes da Guarda Nacional, policiais, membros de equipes de resgate e civis trabalharam em helicópteros, barcos e caminhões adaptados para resgatar centenas de pessoas possivelmente presas em Houston, quarta maior cidade do país, durante uma breve pausa na tempestade.

O Harvey se tornou o furacão mais poderoso a chegar ao Texas em mais de 50 anos quando atingiu solo na sexta-feira próximo a Corpus Christi, a cerca de 354 quilômetros ao sul de Houston. As águas finalmente chegaram nas portas do belíssimo Templo de Houston Texas.

A Missão Texas Houston emitiu um comunicado que todos os missionários estão a salvo em seus apartamentos, e outros em áreas inundadas naquela cidade foram realocados.

A Presidência do Templo de Houston também fez outro comunicado em 8/27 a noite:

“Caros Irmãos e Irmãs, as pessoas da área central de Houston e outras áreas do Texas afetadas pelo furacão Harvey estão enfrentando adversidades e sofrimentos sem precedentes. O Élder Daniel Jones dos Setenta e o Presidente Marshall Hayes, do Templo de Houston Texas, nos pediram para pedir ao Pai Celestial que acalmem os elementos desta tempestade catastrófica para que os moradores desta grande área possam ser poupados das perdas e da devastação que estão sobre muitos. Eu sei que tais orações serão ouvidas e respondidas. Deixe-nos exercer a nossa fé em favor dos nossos irmãos e irmãs afligidos, todos os filhos do nosso Pai Celestial.”

Siga-me!

Elias Rozendo

Nasceu no dia 14 de Fevereiro de 1990, na cidade de São João Del Rei- MG. Conheceu a Igreja em Manaus e foi batizado em 2005. Fez seminário e cursa o instituto. Serviu na Missão Brasil Santa Maria, onde recebeu a inspiração para escrever o seu primeiro livro ' A VERDADE SOBRE OS MÓRMONS''.É apaixonado por comunicação.
Siga-me!

Últimos posts por Elias Rozendo (exibir todos)