A junção de moda e mórmons… isso é possível? Sim, é possível!

Um dia normal para mim inclui aprovar roupas, jóias, e modelos de sapato. Além de escolher as últimas tendências e modelos para sessões de fotos, e supervisionar a direção da marca. Como uma compradora no ramo de moda, eu visualizo uma demanda diária de roupas recatadas em 12 das minhas 20 lojas, que estão em uma comunidade predominantemente mórmon (membros d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias) em Utah e Idaho.

Eu projeto saias e vestidos mais longos (abaixo dos joelhos), e forneço peças e acessórios de vestuário que podem harmonizar com recato qualquer guarda-roupa; como uma anágua (para alongar saias) ou uma camiseta por baixo com mangas. Ao falar com diferentes fabricantes de roupas, eles acham que eu estou brincando quando eu peço para fazer um vestido ou uma saia mais longa… Rindo, digo-lhes que não é nenhuma piada.

Vamos ser verdadeiros… com os elevados padrões de vestimenta da Igreja, pode ser bastante difícil para uma mulher se vestir todas as manhãs. Como você pode acompanhar as últimas tendências da moda e ainda atender um código de vestimenta modesto ao frequentar festas e outras ocasiões?

Muitas vezes, no calor do verão, enquanto trabalho no centro de Los Angeles, vejo outras compradoras de moda vestindo shorts curtos e vestidos curtos. Encontro outras maneiras de me vestir num negócio onde a moda muda em ritmo acelerado, e ainda mantenho meus padrões. Não importa qual clima ou ocasião que você está se vestindo, é importante lembrar-se sempre que, como Santos dos Últimos Dias (mórmons), e como uma discípula de Cristo, você representa algo muito maior do que as tendências da moda mais recente, que sempre estarão em mudança no mundo.

Então, quais são as tendências de moda para 2015? Aqui estão alguns looks que irão mantê-la atualizada na moda:

1. Look dos anos 70. Calças boca de sino, vestidos longos estampados, camisetas retrô, hippie, estilo festival.
2. Lenhadora. Camisas ou camisetas xadrez, jeans rasgado, botas curtas, e estampas Navajo.
3. Cigana. Vestidos com renda, roupas e jóias estilo cigano.

Siga-me!

Fernanda Bohme

Fernanda Bohme nasceu no Rio de Janeiro e se mudou para Utah, com sua família, quando tinha 8 anos de idade. Com paixão por música e moda, ela foi concert mistress aos 17 anos, tocando violino, e desenhou e costurou a sua primeira roupa aos 14 anos.Depois de completer o Fashion Institute Program no SLCC, abriu um rede de 20 lojas de roupas para mulheres.Ela tem 31 anos, é mãe de uma menina, e mora com seu marido e filha em Sandy, Utah.
Siga-me!

Últimos posts por Fernanda Bohme (exibir todos)