Depois de quase três meses de programa, o The Voice Chile chegou ao fim no dia 13 agosto. Durante os mais de 20 episódios, 96 participantes se esforçaram para conseguir um lugar na final e alcançar o sucesso musical. A competição premiou um participante coroado como o vencedor e recebeu a oportunidade de gravar um álbum na Universal Music.

Camila Galhardo, membro d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, foi uma das competidoras que conseguiram se posicionar nas finais através de seu talento e sua popularidade nas redes sociais. Durante a final do programa, Camila apresentou duas músicas solo “Somewhere Only We Know” e “The Story”, e com seu treinador Luis Fonsi cantou “Lay me down”.

Tudo isso permitiu Camila alcançar o segundo lugar no programa. O vencedor foi Luis Pedraza.

Camila agradeceu a todos os que votaram nela através do Facebook, e informou que gravará seu próprio disco e fará várias apresentações no país ao longo dos próximos meses. Camila também é conhecida por sua participação no evento de Natal do Templo de Santiago Chile e suas diferentes interpretações de canções, que pode ser visto em seu canal do YouTube.

Fonte: O Canal de Notícias elfaromormon.org

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!