Com ventos com mais de 300 km por por hora, inundações, e pelo menos 21 pessoas mortas, o Ciclone Winston tem sido caracterizado como a mais poderosa tempestade tropical já registrada no hemisfério sul, de acordo com a KSL.

Mas, felizmente, este furacão tropical de categoria 5 não tem atrapalhado o trabalho do Senhor na região. De acordo com A Sala de Imprensa Mórmon, o Presidente da Missão Fiji Suva, LaMar L. Layton, informou que todos os missionários estão seguros após a tempestade. Além do mais, esses fiéis missionários passaram a manhã seguinte, 21 de fevereiro, participando da rededicação do Templo de Suva Fiji, que continuou como o planejado.

A tempestade fez, no entanto, atrapalhar a celebração cultural para o templo realizada na noite anterior, mas não antes dos 1.300 jovens poderem ouvir os conselhos inspirados do Presidente Henry B. Eyring e outros líderes da Igreja. Nenhum Santos dos Últimos Dias ou missionários ficaram feridos pelo ciclone.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!