Após uma expansão recente, os missionários estão se mudando para dois novos edifícios no Centro de Treinamento Missionário de Provo e ajudarão com as próximas visitas públicas nos edifícios.

Embora uma casa aberta esteja anunciada para o Centro de Treinamento Missionário de Provo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para acontecer ainda em oito semanas de distância, os missionários Mórmons começaram a se deslocar segunda-feira para os dois novos prédios de seis andares.

Toques de acabamento e ajustes ainda estão sendo feitos nos dois edifícios, que fornecerão cerca de 200 novas salas de aula.

O projeto de expansão de dois anos resultou em 200 novas salas de aula missionárias, grandes espaços de reunião, mais de 300 estandes em estacionamento subterrâneo, vistas abertas de salas de aula e obras de arte e mensagens em todos os dois novos edifícios e ao longo das passarelas ao ar livre para os amplos espaços ao ar livre.

Uma casa aberta para o CTM de Provo – semelhante às casas abertas para os novos Templos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias antes da dedicação – está prevista para o final de julho.

Como as casas abertas dos templos da igreja, as casas abertas são gratuitas para o público, exigindo bilhetes de um sistema de reservas on-line. Ao contrário das casas abertas no templo, as visitas públicas acontecerão enquanto os edifícios estiverem ocupados e em uso.

Traduzido de http://www.ldsliving.com/Mormon-Missionaries-Move-into-Pair-of-New-Provo-MTC-Buildings/s/85558

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!