O funeral da irmã Brittany Nicole Scadlock, que morreu enquanto cumpria uma missão na Argentina por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, homenageou a jovem irmã pelo seu exemplo como uma discípula de Cristo.

Brooklyn Hanks, uma das companheiras de missão, falou no funeral e lembrou a missionária como uma mulher feliz e fiel.

Ela queria ser um verdadeiro instrumento nas mãos de Deus. Estava determinada a fazer coisas boas acontecerem em torno dela.

O Elder Mervyn B. Arnold, membro do Primeiro Quórum dos Setenta, leu uma carta da Primeira Presidência confortando a família.

Uma carta do presidente da missão também foi compartilhada no funeral dizendo que ele deu uma bênção na irmã e que sua família pode ter a segurança de saber que ela está completando sua missão no além do véu.

Sister Scadlock morreu no dia 11 de março de 2015, por infecção bacteriana intestinal, depois de oito meses de serviço na Missão Argentina Resistencia.

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!