Capina, varrição, plantio e pintura foram algumas das atividades realizadas no local

Na manhã desse Sábado (04/03/2017), aproximadamente 260 voluntários que fazem parte do projeto Mãos que Ajudam, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em parceria com o programa Cidade Linda, da Prefeitura de São Paulo, restauraram o Parque Nabuco, na zona sul da cidade.
Voluntários de todas as idades ajudaram na restauração.O Parque também recebeu um toque especial. No espaço foram recolhidos mais de 40 sacos de folhas que caem diariamente de árvores do local e lixos que alguns usuários jogam nas trilhas, jardins e canteiros.
“Nós aprendemos que o maior significado da nossa vida é servir ao próximo, que são os nossos irmãos. Essa reforma é uma forma de demonstrar o amor por eles”, disse o voluntário membro da Igreja Leonardo Cordeiro da Estaca Piratininga Brasil.
Nossa equipe ficou de plantão a espera do Prefeito da cidade de São Paulo, João Dória mas segundo a Prefeita regional, a sr. Fátima Marques, Dória teve que adiar sua ida ao projeto “Mãos Que Ajudam” em parceria com o programa “Cidade Linda” no Pq. Municipal, devido motivos maiores.
Ele agradeceu cordialmente os membros da Igreja, e lamentou não poder estar presente, segundo a mensagem que recebemos através da Sub prefeita foi: “Sei que posso contar com os Mórmons, para tornar nossa cidade cada vez mais linda”. Ver a felicidade na devoção do serviço prestado ao próximo, realizado pelos Santos dos Últimos Dias da cidade de São Paulo, tornou o dia de cada um, mais significativo. 
O projeto Mãos que Ajudam reúne vários voluntários, entre instituições religiosas, empresas privadas, órgãos governamentais e organizações assistenciais, que doam parte do tempo livre para ajudar na limpeza, reforma e manutenção de lugares públicos, como escolas e praças; na preservação do meio ambiente; no apoio a campanhas comunitárias e na participação de projetos que visem à conservação do bem coletivo.

Siga-me!

Elias Rozendo

Nasceu no dia 14 de Fevereiro de 1990, na cidade de São João Del Rei- MG. Conheceu a Igreja em Manaus e foi batizado em 2005. Fez seminário e cursa o instituto. Serviu na Missão Brasil Santa Maria, onde recebeu a inspiração para escrever o seu primeiro livro ' A VERDADE SOBRE OS MÓRMONS''.É apaixonado por comunicação.
Siga-me!