Lindsey Sritling foi vencedora do Billboard Music Awards 2015 por sua música “Shatter Me” na categoria “Álbum dance/eletrônica”. Entre os finalistas estavam outros artistas famosos, incluindo Avicii “True”, Calvin Harris “Motion”, Skrillex “Recess”, Disclosure “Settle”.

Este ano o prêmio foi entregue no MGM Garden Arena Grang em Las Vegas, Nevada, com a participação de celebridades da música e do show business.

No ano passado também foi indicado para o mesmo prêmio, mas o reconhecimento foi concedido à banda Duft Punk com o tema “Get Lucky”.

Este é o prêmio mais alto na carreira da violinista mórmon. Além deste, ela já ganhou o Prêmio Alemão Eco Music, Streamy e YouTube Music. Lindsey ganhou dois discos de platina e quatro de outro.

Ao longo de sua carreira, Lindsey que é membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, serviu como missionária de tempo integral na Missão New York Norte e frequentou a Universidade Brigham Young. Ela já participou de várias campanhas relacionadas com a Obra Missionária da Igreja, como em “Eu sou Mormon” (onde você pode encontrar o seu perfil no Mormon.org) e #DiscoverTheBook (Descrubra o Livro). Ele também participou de uma transmissão especial para jovens chamado “Face to Face”.

Entrevista com Lindsey Stirling

Show de Stirling no BMA

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!