Capela de cinco andares na Avenida Lenox em Harlem, Nova York
A Capela no Harlem, Nova York, Abriga três Alas (Ala Harlem 1 e 2 e Ala Harlem para Jovens Adultos Solteiros). Harlem é um bairro de Manhattan na cidade de Nova Iorque, conhecido por ser um grande centro cultural e comercial dos afro-americanos.
Na realidade  é um bairro onde a maioria da população é negra, sendo um reduto afro-americano. Apesar de o nome ser geralmente atribuído a toda a região alta de Manhattan, o Harlem é tradicionalmente limitado pela Rua 155 (155th Street) a norte e o Rio Harlem a leste.
O limite ocidental de Harlem é o Rio Hudson, que serve adicionalmente como limite da cidade, do condado (county) e do estado de Nova Iorque. A Igreja nesta região tem crescido rapidamente. A capela foi dedicada em novembro de 2005.
Endereço: Lenox Ave, NEW YORK CITY, NEW YORK, 10027, Estados Unidos.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!