O Presidente Henry B. Eyring, primeiro conselheiro na Primeira Presidência, e o Élder Jeffrey R. Holland do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias responderam a perguntas da juventude Mórmon em uma transmissão ao vivo no estado de Nova York, no sábado, 4 de março de 2017.

A localização é significativa para os santos dos últimos dias que acreditam que o Profeta Joseph Smith viu Deus, o Pai, e Seu Filho, Jesus Cristo, perto de sua fazenda em Palmyra há quase dois séculos.

“A Fazenda Smith é um lugar realmente especial porque é onde Joseph Smith estava quando recebeu a Primeira Visão”, disse Natashia Neckles, uma estudante do ensino médio em Rochester, Nova York. “[Esta área é] realmente especial porque o humaniza para mim porque vemos esta casa, e como ela é humilde, e como ele teve um começo realmente humilde, e isso só o torna mais real”.

O evento foi transmitido ao vivo para uma audiência global em 12 línguas e teve origem no Centro de Visitantes da Fazenda Joseph Smith, onde os apóstolos foram acompanhados por dois moderadores jovens e cerca de 60 adolescentes Mórmons da área.

 

Leia tudo em http://www.saladeimprensamormon.org.br

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!