No último dia 19, voluntários do Programa Mãos que Ajudam, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, entre jovens e adultos, realizaram uma ação social junto ao Instituto Vitória em Juiz de Fora. Os voluntários levaram presentes, cantaram hinos e fizeram uma festa junto as 50 crianças atendidas pela instituição, foi pura alegria.

Alguns se vestiram de palhaços para brincar e promover e provocar os risos das crianças. Os voluntários são da Ala Jardim América, na estaca Juiz de Fora em Minas Gerais. O Instituto Vitória é uma instituição sem fins lucrativos que realiza atendimentos pisicológicos e de fisioterápia em portadores de necessidades especiais. Os voluntários Mãos que Ajudam já estão preparando uma nova ação no mês de outubro junto aos idosos.

Márcio Patelli

Márcio Patelli é editor do blog Noticias Sud Brasil. Casado e pai de 4 filhos, é Diretor de Assuntos Públicos Multi Estacas no conselho de coordenação da Missão Brasil Juiz de Fora e serve também uma Missão de Serviço no Departamento de Assuntos Públicos da Área Brasil.