Embora sofrendo com costelas quebradas, a coluna com problemas sérios, pulmões afetados, e dano cerebral que o deixou com problemas de memória, Eli Ulibarri ainda tem esperança de que ele pode servir em uma missão.

acidente missionário

Um missionário em perspectiva de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ficou paralítico em um acidente de carro em janeiro. Eli Ulibarri estava se preparando para servir em uma missão para A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no momento do acidente. Seu chamado para a missão chegou enquanto ele estava na unidade de terapia intensiva, e a família ainda não abriu os papéis.

Eli Ulibarri, 21 anos, estava dirigindo sua motocicleta no dia 12 de janeiro, quando o carro de polícia pilotado por Joe Miner atravessou a rua e chocou-se com Eli.  “Nós estamos esperando que talvez Eli seja capaz de servir em uma missão ainda”, disse sua mãe.

Fonte www.ldsliving.com

 

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!