Na Sexta-feira, dia 06 de novembro de 2015, às 17:20h, um incêndio de grandes proporções destruiu uma capela d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ao lado do Templo de Yucatan Mérida (México).
Roque Chan, vigilante do Templo contou a seguinte história ao jornal local: “Eu estava fazendo as  rondas como de costume, quando vi uma fumaça saindo do salão principal. Informei imediatamente os bombeiros, mas quando eles chegaram, já era tarde demais, e o fogo se espalhou rapidamente”.
O foco do incêndio pôde ser visto por traz do Templo de Merida. De acordo com os  bombeiros, o fogo teria inciado por curto-circuito no topo do salão sacramental, e que rapidamente se espalhou para os dois (blocos) edifícios que compõe a Capela local. Felizmente não houve feridos. Foram registrados apenas danos materiais e na estrutura da Capela.

O edifício está localizado ao lado do Templo de Merida México que foi dedicado em 2009.

Fotos:
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!