A seguinte declaração foi divulgada pelo porta-voz da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Eric Hawkins na manhã de sábado, 12 de maio:

“Aproximadamente às 5 horas da manhã desta manhã (sábado), um indivíduo quebrou uma janela e entrou no templo de St. George. Ele então seguiu para o quinto andar do templo, danificando móveis, obras de arte e outros itens ao longo do caminho.  Houve também danos adicionais no quinto andar, ele foi contido pelos oficiantes do templo (não foi necessária contenção física) até a polícia chegar e ele ser preso.

“O dano está sendo resolvido, mas exigiu o fechamento do templo. Estamos esperançosos de que as operações normais do templo sejam retomadas ainda hoje. “

Uma atualização da declaração dada às 10h30 da manhã disse: “O templo agora retomou a operação normal”.

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!