Pode dar nervosismo ao dar uma aula no domingo, Sociedade de Socorro, Sacerdócio, Rapazes, ou aula das moças.

Especialmente quando você não consegue encontrar o vídeo perfeito de uma conferência geral que você pensou que você salvou em seu laptop, ou quando o Wi-Fi é mais lento do que tudo, ou ambos acontecem e você fica com um silêncio constrangedor enquanto você luta com a tecnologia.

Mas agora, há uma maneira mais simples de incorporar o vídeo, a imagem ou a música perfeita do evangelho em sua sala de aula – o aplicativo LDS Media Library.

O aplicativo LDS Media Library fornece aos usuários acesso completo à LDS Media Library no lds.org.

Para não ser confundido com o aplicativo da Biblioteca do Evangelho, o novo aplicativo LDS Media Library é projetado especificamente para ajudá-lo com apresentações e ensinar princípios do evangelho.

E a melhor parte é, você não precisa de WiFi.

Em vez disso, o aplicativo baixa automaticamente o conteúdo selecionado para a lição. Além disso, com listas de reprodução e notas do apresentador, você pode ficar organizado e localizar facilmente o conteúdo certo para sua aula, eliminando silêncios constrangedores à medida que você procura o vídeo certo.

E se você precisa apresentar sua lição em uma tela maior, o aplicativo LDS Media Library permite que você lance sua lista de reprodução para outro dispositivo eletrônico.

Quando você precisar de tempo de dois minutos para um discurso da conferência ou apenas desejar alguns segundos de música, o aplicativo LDS Media Library tem um pequeno recurso de edição que permite que você faça isso.

Se você decidir usar o aplicativo para discussões missionárias, noites familiares ou apenas deseja compartilhar o que encontrou com outras pessoas, o aplicativo também permite que você compartilhe conteúdo e listas de reprodução por e-mail ou mídia social.

Este novo aplicativo está disponível em inglês com português, espanhol e outros idiomas a seguir. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Para mais informações clique aqui.

Siga-me!

Denislene Ribeiro

Denislene Ribeiro, 24 anos, nasceu e cresceu em Goiás. Serviu uma missão de tempo integral em São Paulo e trabalha como professora de inglês.
Siga-me!

Últimos posts por Denislene Ribeiro (exibir todos)