Agora, quando a Igreja emite uma carta oficial, os líderes da Igreja serão notificados imediatamente e poderão acessar a carta em 40 idiomas.

A Igreja implementou um sistema que permite a comunicação imediata por e-mail da sede para líderes de ala e estaca em todo o mundo. Agora, quando a Primeira Presidência, o Quórum dos Doze ou o Bispo Presidente emitir uma carta ou aviso oficial, ele é imediatamente enviado aos líderes locais em todo o mundo.

Isso significa que a Igreja não usará mais o correio postal para enviar cópias em papel de cartas e avisos oficiais da sede em Salt Lake City para líderes de todo o mundo, mas usará o email. Este novo sistema será totalmente implementado até 31 de maio.

De acordo com uma notificação de 1º de março do Departamento do Sacerdócio e da Família aos bispos e presidentes de ramo, o envio eletrônico de comunicações não só economiza dinheiro na impressão e taxas postais, mas também permite que a Igreja se comunique rapidamente com líderes mundiais.

LEIA O RESTO DESTA HISTÓRIA EM LDS.ORG
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!