Para muitos Santos dos Últimos Dias, o aplicativo da Biblioteca do Evangelho tornou-se um meio indispensável para acessar as escrituras, vídeos e conteúdo inspirador nos lares, na igreja ou em casa. Com tanto conteúdo do evangelho ao seu alcance, não há melhor maneira de melhorar o seu estudo das escrituras do que fazer o download de um aplicativo que permite anotar, fazer anotações e acessar o conteúdo SUD em qualquer momento livre que você tem.

Bem, se você achou que o aplicativo atual da Biblioteca do Evangelho era agradável, você pode querer verificar essas quatro grandes mudanças que a Igreja fez para o aplicativo com sua nova Biblioteca do evangelho 4.0, que você pode acessar na App Store da Apple ou no Google Play:

1. Ferramentas de estudo mais fáceis de usar

Aqui estão apenas algumas maneiras que o novo aplicativo da Biblioteca do Evangelho torna mais fácil para você olhar e se lembrar de importantes impressões que você tem durante seu estudo das escrituras:

Agora você pode destacar em negrito, itálico e criar listas em suas notas de aplicativo da Biblioteca do Evangelho.

Você pode compartilhar suas anotações com outras pessoas.

Agora você pode ler notas de rodapé em uma barra lateral.

Agora você pode criar links entre fontes que ligam ambas as direções.

Agora, você pode ver o conteúdo destacado em seus portáteis, mover notas para outros portáteis e salvar mais facilmente passagens personalizadas.

2. Novos tutoriais em vídeo

Sobre “dicas”, novos vídeos curtos sobre as atualizações do aplicativo irão destacar as melhorias contínuas, para que você nunca perca.

3. Todo o conteúdo é anotável

“A equipe da Biblioteca do Evangelho tem trabalhado duro este ano para tornar todo o conteúdo anotável e tornar as ferramentas de estudo mais intuitivas”, disse o Élder Larry R. Lawrence dos Setenta em lds.org. “Esses aprimoramentos proporcionam aos membros a oportunidade de uma experiência de estudo mais enriquecedora e melhores opções para registrar a revelação pessoal”.

É isso mesmo, agora você pode anotar realçar e adicionar notas, links ou tags a tudo – até músicas e vídeos.

4. Android ou iOS, não importa

Não importa qual dispositivo você usa ou se você é um Android ou um usuário do iOS, sua experiência no novo aplicativo da Biblioteca do Evangelho será a mesma.

Siga-me!

Denislene Ribeiro

Denislene Ribeiro, 24 anos, nasceu e cresceu em Goiás. Serviu uma missão de tempo integral em São Paulo e trabalha como professora de inglês.
Siga-me!