Devido a um surto de peste Bubônica e Pneumônica , a Igreja divulgou uma declaração sobre a condição dos missionários que servem em Madagascar. 

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias emitiu a seguinte declaração sobre os missionários em Madagascar:

Devido ao surto emergente de praga em Madagascar, como medida preventiva, os missionários que servem na ilha de Madagascar estão em processo de transferência para fora desta área ou temporariamente reatribuídos a outras missões. Os missionários da Missão Madagascar Antananarivo que servem nas ilhas de Mauritius and Reunion permanecerão. Um total de 69 missionários estão sendo transferidos ou reatribuídos. Mais dez missionários que estão chegando ao final de seu serviço missionário voltarão para casa.

Garantir a saúde e a segurança de nossos missionários é a nossa principal prioridade. Nas últimas semanas, medidas foram tomadas para reduzir o risco entre os missionários, inclusive fornecendo-lhes medicamentos prescritos para ajudar a prevenir a praga e pedindo-lhes que permaneçam em seus apartamentos. Não há relatos de doença entre os missionários. As famílias estão sendo notificadas quando os missionários são temporariamente reatribuídos. Esta é uma situação muito desafiadora para os missionários, membros e cidadãos desses países e estamos tomando todos os passos práticos para reduzir o risco e orar pela saúde e segurança deles.

LEIA O RESTO DESTA HISTÓRIA NO NEWSROOM.LDS.ORG
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!