Depois que o convite saiu em 25 de novembro para os membros se juntarem à iniciativa “Luz Do Mundo”, os membros em todos os lugares serviram de maneiras semelhantes a Cristo durante o Natal para se aproximarem do Salvador.

E de acordo com o Mormon Newsroom, milhões de membros participaram do evento, trazendo o espírito de Cristo em suas vidas.

Um relatório divulgado pelo Departamento Missionário da Igreja mostra que os vídeos, produzidos em 33 idiomas, receberam cerca de 83 milhões de visualizações em 194 países e territórios antes da campanha ter terminado em 1º de janeiro de 2017.

O principal vídeo “Luz Do Mundo” capturou quase 41 milhões de visualizações. Os vídeos produzidos para promover um calendário do advento de 25 dias, “Em 25 maneiras, sobre 25 dias,” pegaram mais de 38 milhão visualizações. Um vídeo de pré-visualização publicado em novembro recebeu cerca de 3,6 milhões de visualizações.

“Eu espero que possamos aprender através de 25 maneiras em 25 dias que o serviço não é restrito há 25 dias em dezembro. Deve ser tão importante em Junho como é durante a época de Natal”, expressou o Élder Bednar.

As versões em espanhol dos vídeos foram as mais populares, com cerca de 39 milhões de visualizações, seguidas do inglês com 25 milhões de visualizações e mais de 18,5 milhões de visualizações em português.

Siga-me!

Denislene Ribeiro

Denislene Ribeiro, 24 anos, nasceu e cresceu em Goiás. Serviu uma missão de tempo integral em São Paulo e trabalha como professora de inglês.
Siga-me!

Últimos posts por Denislene Ribeiro (exibir todos)