Com iPads individuais, teatros, exibições de parede completa e cronogramas interativos, o Centro de Descoberta da História da Família parece algo mais de Star Trek do que a Praça do Templo.

Primeiramente, entregam-lhe um iPad. Você se inscreve com sua senha da conta sud no lds.org. Sua árvore genealógica já está lá. Isso significa que tudo que você tem a fazer é percorrer o interativo, full-wall exibição, conectado em seu iPad, e divirta-se. 

Em uma estação, você pode verificar quantas pessoas nos Estados Unidos têm o seu nome e onde vivem, bem como descobrir a música do ano, o filme vencedor do Oscar, o preço do gás e outros pedaços interessantes sobre quando Você e seus antepassados nasceram.

Em outras estações, você pode experimentar um mapa interativo do mundo mostrando de onde todos os seus parentes vêm e você pode descobrir o seu primeiro parente que se juntou à Igreja. Certifique-se de verificar os telões que mostram cronogramas interativos de eventos significativos para a história de seus antepassados e do mundo ou gravar sua própria história para as gerações futuras. Saiba mais aqui.

Há um novo lugar na histórica Praça do Templo, onde os hóspedes podem explorar a sua história familiar. A Biblioteca de História da Família abre suas portas para as experiências de descoberta interativa quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017. A nova atração, localizada no andar principal da maior biblioteca de genealogia do mundo, usa a tecnologia para introduzir visitantes à sua árvore genealógica. A entrada é gratuita para o público.

“Este projeto de vários milhões de dólares permite que exposições interativas personalizadas conectem famílias com seus antepassados”, disse o Élder Dale G. Renlund do Quórum dos Doze Apóstolos durante o grande evento de abertura.

O Élder Renlund disse que o novo centro é um presente para a comunidade. “Este centro de descoberta é a primeira grande mudança na aparência interior da Biblioteca de História da Família em várias décadas.”

Ele usou uma série de palavras para descrever o centro, incluindo identidade, família, herança, eternidade e amor. “Se alguém acredita em Deus ou não, essas coisas nos fundamentam e nos ajudam a saber quem somos”, disse o Élder Renlund.

LEIA O RESTO DESTA HISTÓRIA EM NEWSROOM.LDS.ORG
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!