A  Segunda Vinda de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

Nós, que vivemos no início do Século 21, temos o enorme privilégio de estar nesta Terra durante esses maravilhosos e terríveis anos que antecedem o grandioso evento da Segunda Vinda de Jesus Cristo.

Ele é o Criador, é nosso Salvador e é o Rei dos reis e Senhor dos senhores. A Segunda Vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo é o acontecimento mais aguardado por todos os verdadeiros seguidores do Filho de Deus.

Criei há muito tempo um site com o objetivo de ajudar a todos os que querem saber mais a respeito desse importante assunto, e também a se prepararem melhor para receber o Senhor, e a viverem com Ele no Milênio de paz que será inaugurado com Sua chegada.

http://www.higinocultural.com/segundavinda/
Conforme for chegando cada vez mais perto do retorno de Jesus Cristo, a vida ficará cada vez mais complicada na Terra, a iniquidade aumentará e muitos não suportarão. Até os escolhidos poderão ser enganados, se não tomarem muito cuidado. As dificuldades e sofrimentos serão grandes “como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, e nem tampouco há de haver”. “E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas”(Mateus 24:21 e 29).

A expectativa de tudo isso, porém, não deve desesperar-nos, mas sim, encher-nos de esperança, porque saberemos que o Grande Desfecho está próximo. O próprio Senhor, quando falava aos Apóstolos a respeito de Sua segunda vinda disse: “Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima” (Lucas 21:28.)

Siga-me!

Luiz Polito

Luiz Polito serviu na Missão Brasil Rio de Janeiro (1978/80). É músico e microempresário. Proprietário de um Sebo Virtual, chamado Higino Cultural. E atualmente serve como Consultor de História da Família na Ala Bauru - Estaca Bauru.
Siga-me!