A Forbes lançou uma notícia listando os mais bem pagos astros do Mundo do YouTube, e lá está Lindsey Stirling! A famosa violinista dançarina YouTuber foi nomeada a estrela do YouTube ficando em quarto lugar neste ano de 2015, conforme relatório publicado pela Forbes em seu site hoje. Lindsey, membro d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmon), serviu em uma missão de tempo integral na cidade de Nova York e é graduada pela BYU. Lindsey também participou em nova série de entrevistas da Igreja para jovens chamado Face a  Face (ou Cara a Cara).

Em entrevista à Forbes, Lindsey comentou sobre o Youtube: “O que eu amo do YouTube é que ele permite que a plataforma esteja em qualquer lugar.” Vídeos populares de Lindsey ter recebido mais de um bilhão de visualizações em todo o mundo e seu canal no YouTube acumulou mais de 7 milhões de assinantes. Isso tudo acrescenta mais fortuna para a estrela da internet. Lindsey continuou dizendo: “Todos nós usamos o YouTube em nossa própria maneira de criar a nossa própria carreira. No entanto, você pode se ramificar. YouTubers agora escrevem livros, fazem programas de TV, e estão indo para o cinema.” Esta afirmação soa verdadeira para Lindsey quando ela assinou com uma gravadora e lançou três álbuns, incluindo Lindsey Stirling , Shatter Me e Lindsey Stirling: Live from London

A história completa pode ser lida no site da Forbes, e será publicada no dia 02 de novembro de 2015 na revista Forbes.

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!