O fotógrafo Claudio Gatti, que revolucionou a fotografia corporativa, clicou o empresário mórmon Carlos Wizard Martins e outros importantes homens de negócios em situações inusitadas e totalmente fora do seu ‘habitat natural’: o escritório.

Dono de um olhar singular, o trabalho do fotógrafo quebrou paradigmas num setor altamente formal e agora vai expor sua irreverência no renomado Museu do Louvre, em Paris. E entre suas obras está uma foto do professor e empresário Carlos Wizard, que também é membro d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O fotógrafo é único brasileiro selecionado pelo Art Shopping (Salão Profissional de Arte Contemporânea, em português), no Carrousel du Louvre, Gatti vai exibir seu trabalho no estande da Heclectik-Art Galerie a convite da brasileira Heloiza Azevedo, curadora da exposição.

Além de Carlos Wizard, serão também 18 fotos que integram a série “Quando o empresário vira arte”. Entre elas estão os retratos de Ivan Zurita (ex-Nestlé), Jaime Szulc (ex-Goodyear), Luciana Fasano (Fasano Restaurante), e João Nagy (World Trade Center Hotéis).

Carlos Wizard Martins comanda hoje a WiseUp, Topper, Rainha, TacoBell, Mundo Verde, Aloha, dentre outros empreendimentos de suce

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!