SALT LAKE CITY – O Élder Richard G. Scott está impossibilitado de participar nas reuniões do Quórum dos Doze Apóstolos, da qual ele é membro, devido ele ter tido “um incidente de enfraquecimento da memória devido a idade”, de acordo com um comunicado de imprensa emitido recentemente.

Enquanto isso, o Élder L. Tom Perry, 92 anos, que havia iniciado o tratamento para o câncer de tireóide no dia 24 de abril, com a participação em ambas as reuniões programadas dos Doze Apóstolos esta semana, tem “retomado suas responsabilidades”, segundo o comunicado de imprensa de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Santos Dias na última sexta-feira.

Elder Scott, 86 anos, passou cinco noites no hospital no mês passado devido a uma hemorragia interna. A causa da hemorragia foi uma úlcera no estômago.

O sangramento foi controlado sem cirurgia, e os médicos agora consideram sua condição estável.

Elder Scott serve no Quórum dos Doze por 26 anos. Ele estava ausente da conferência geral da Igreja no mês passado por causa de problemas de saúde.

Élder Perry foi hospitalizado por algumas horas no dia 22 de abril devido a problemas respiratórios. Enquanto ele retoma suas responsabilidades, ele permanece sob cuidados médicos por causa de um câncer de tiróide.

A igreja lançou uma foto de Élder Perry com sua esposa, Barbara, e todos os três membros da Primeira Presidência – Pres. Thomas S. Monson e seus conselheiros, o Pres. Henry B. Eyring e o Pres. Dieter F. Uchtdorf.

Presidente Monson, 87 anos, continua a cumprir todas as suas responsabilidades, afirmou o porta-voz da igreja Eric Hawkins.

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!