Notícia da Sala de Imprensa Mórmon – Elder L. Tom Perry do Quórum dos Doze Apóstolos d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está começando o tratamento do câncer de hoje, e seu companheiro de quorum Elder Richard G. Scott foi hospitalizado por uma hemorragia interna.

“O Élder L. Tom Perry vai começar a radioterapia, esta manhã depois de ter sido diagnosticado com câncer na glândula tireóide”, disse Eric Hawkins, porta-voz da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Aos 92 anos, o Élder Perry é o apóstolo mais idoso do quórum dos doze, tendo servido nos Doze por 41 anos. Isso faz dele o segundo apóstolo mais antigo em termos de tempo de serviço no Quórum dos Doze.

Elder Perry passou um tempo no hospital na quarta-feira devido a problemas respiratórios, mas foi liberado no mesmo dia.

Elder Scott, com 86 anos de idade, foi para o hospital na noite de quinta devido a um sangramento gastrointestinal.

“O sangramento foi controlado”, disse Hawkins, “e ele está descansando confortavelmente.”

Elder Scott serve no Quórum dos Doze por 26 anos. Ele estava ausente da conferência geral da Igreja sessões no início deste mês por causa de problemas de saúde.

“Eles são gratos pelas orações e gentilezas expressas em seu nome”, disse Hawkins.

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!