Élder Dallin H. Oaks, do Quórum dos Doze Apóstolos, mostrou ao mundo como acontece a designação de local dos chamados para os missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Através de um post no Facebook, Élder Oaks explicou a seus seguidores que quando lhe é dada a responsabilidade sagrada para designar missionários em suas futuras missões ele sempre vai para a reunião de jejum. Durante a reunião, assistida por um membro do Departamento Missionário, ele usa computadores para gerenciar todas as informações necessárias para alocar os chamados. Elder Oaks expressa gratidão aos santos dos últimos dias missionários, dizendo:

Para aqueles de vocês que têm servido ou irá servir missões, agradeço o seu desejo de servir. Nós oramos para que o Senhor vos abençoe e seu trabalho missionário.

Na ocasião, Elder Oaks fez 240 designações de missões de 1047 que estavam prontos para designação.

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Últimos posts por Murilo Vicente L. Ribeiro (exibir todos)