A mãe de Jennifer Cadillo, uma ex-missionária que serviu no Brasil e foi encontrada morta pela polícia há algumas semanas, recebeu uma visita especial. Élder D. Todd Christofferon do Quórum dos Doze Apostolesa de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias com o Élder Jorge F. Zeballos, dos Setenta, acompanhados por suas esposas, foram à casa da irmã para prestar condelências à família Cadillo e para expressar seu amor.

“Minha casa foi abençoada com a presença de um representante [do Senhor]”, escreveu Luz Cadillo após a visita do apóstolo.

A irmã Cadillo já tinha recebido uma carta pessoal do Presidente Thomas S. Monson, em que ele disse que estava triste com a notícia e compreendia “a angústia e a dor que isso causou-lhe.” “Eu coloquei o nome de Jennifer na lista de orações especiais da Primeira Presidência e do Quórum dos Doze Apóstolos para se lembrar … diante do Pai Celestial”, escreveu o Presidente Thomas S. Monson em sua carta.

Jennifer Cadillo, que havia retornado recentemente de uma missão no Brasil, foi dada como desaparecida no dia 23 de fevereiro deste ano, em Buenos Aires, quando ia para a embaixada brasileira resolver situações de seu visto para retornar ao Brasil onde trabalharia como instrutora do CTM de São Paulo. No dia seguinte, seu corpo foi encontrado morto, embora apenas algumas semanas atrás, a polícia pôde reconhecer que era o corpo da ex-missionária.

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!