Élder D. Todd Christofferson, do Quórum dos Doze Apóstolos, e Élder L. Whitney Clayton, da Presidência dos Setenta, estarão em Fortaleza e Recife, respectivamente, no dias 27 e 28 de abril de 2015.

Na segunda, dia 27, eles realizarão reuniões familiares especiais com os adultos solteiros. Na terça, 28, será a vez dos casais ouvirem conselhos inspirados desses líderes.

Élder D. Todd Christofferson foi chamado para o Quórum dos Doze Apóstolos em 5 de abril de 2008. Na ocasião em que foi chamado, servia na Presidência dos Setenta. Quando jovem, serviu como missionário na Argentina, onde aprendeu a falar espanhol. Formou-se em Direito pela Universidade de Duke. Élder Christofferson e sua esposa, Katherine Jacob Christofferson, têm cinco filhos.

Élder L. Whitney Clayton foi apoiado membro do Primeiro Quórum dos Setenta em 31 de março de 2001. Serve como membro da Presidência dos Setenta desde 2008. Élder Clayton concluiu bacharelado em Finanças pela Universidade de Utah e graduação em Direito pela Universidade do Pacífico. Serviu missão no Peru. Ele e a esposa, Kathy Ann Kipp, têm sete filhos e dezoito netos.

Em Fortaleza, os encontros serão realizados na Sede da Estaca Sul, localizada na Av. Bernardo Manuel, 11505. Já em Recife, as reuniões acontecerão na Rua João Fernandes Vieira, 88, Boa Vista. Todas as reuniões terão início às 20h.

Siga-me!

Karla Alcoforado

Karla é graduada em Relações Públicas e Francês pela Brigham Young University em Provo. Serviu missão na Praça do Templo de Lago Salgado. É casada e mãe de três filhas. Diretora da Comunic Propaganda, onde atua com uma carteira diversificada de clientes nas áreas de publicidade, assessoria de imprensa, marketing digital e eventos.
Siga-me!

Últimos posts por Karla Alcoforado (exibir todos)