O DJ mundialmente famoso e produtor musical Kaskade falou sobre a escolha de viver um estilo de vida incomum no mundo da música eletrônica durante uma recente entrevista ao The Daily Beast.

Leia mais em “DJ Kaskade” – De Missionário no Japão para Melhor DJ dos EUA

Kaskade, cujo verdadeiro nome é Ryan Raddon, reconhece que como um pai de três filhos e com 44 anos de idade, não se encaixa no estereótipo de DJ.

“Eu tenho ‘cara de boate’ e jeito de ‘pai'”, disse Raddon ao The Daily Beast. “Eu estive fazendo malabarismos com essas duas coisas, e eu as faço funcionar. É apenas uma questão de prioridades, eu acho!” A revista Forbes nomeou-o o ano passado o oitavo DJ mais bem pago do mundo, com ganhos de mais de US$ 17 milhões.

Como membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o DJ opta por não participar de muitas das atividades que o cercam.

“Eu não participo de tudo!”, Ele disse ao The Daily Beast. “Eu não bebo. Eu não fumo. Eu sou um pouco singular dessa forma, porque eu sou completamente diferente do que todos pensam.”

Raddon estudou na Brigham Young University antes de servir uma missão para A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Japão.

Leia a entrevista completa no thedailybeast.com.

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!