O Élder M. Russell Ballard compartilhou no Facebook uma história profundamente emocionante, mas surpreendentemente humorística, de um amigo que pediu a Elder Ballard que “dissesse a Deus que deixasse ele morrer”. A resposta do Élder Ballard ensina uma lição que todos precisamos aprender.

Aqui está a história completa:

Tenho um grande amigo que estava morrendo em decorrência de um grave câncer nos ossos. Servimos missão na Europa, há 65 anos.

“Russ”, ele disse, “diga a Deus para me deixar morrer”.

Eu respondi: “Não vou dizer para Deus fazer nada, e nem você! Não funciona assim. Mas vou lhe dar uma bênção para ver o que o Pai quer que você faça neste momento”.

Ele disse: “Bem, se isso é tudo o que vai fazer, então tudo bem”. Logo depois, ele morreu.

Estou compartilhando essa história para que saibam que nunca devemos dizer a nosso Pai o que fazer. Estou convencido de que Deus tem um glorioso senso de humor. As pessoas oram dizendo-Lhe o que fazer o tempo todo! Ouço essas orações com frequência e penso que Deus deve sorrir e pensar: “Um dia eles vão entender”.

Devemos pedir orientação a Deus e ser pacientes. Siga em frente passo a passo no plano de salvação e faça o que quer que Ele lhe peça para fazer. É simples: tenha fé no Senhor Jesus Cristo e em Seu plano para você.

https://www.facebook.com/lds.m.russell.ballard/posts/504462456409167

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!