Um homem morreu e quatro missionários e um membro da igreja ficaram feridos em um grave acidente de carro na quarta-feira em Serra Leoa.

Dois missionários que estavam numa van foram levados para um hospital em Gana com ferimentos graves, enquanto outros dois ainda estão se recuperando de seus ferimentos em um hospital em Serra Leoa.

Eric Hawkins, porta-voz da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, lançou a seguinte declaração sobre o acidente:

Na quarta-feira, 24 de agosto, quatro missionários e um membro da Missão Freetown Serra Leoa na África se envolveram em um acidente sério de veículo. Sua van foi atingida por outro veículo, que estava tentando ultrapassar um caminhão na estrada. Tragicamente, o condutor do outro veículo morreu no acidente. Oramos por sua família e entes queridos que choram a sua perda.

Cada uma das pessoas na van da missão tiveram ferimentos, alguns bastante graves. Dois dos missionários foram transportados por ambulância aérea para Gana para cuidados mais especiais. Dois estão se recuperando em um hospital em Serra Leoa, e um foi liberado e está se recuperando bem. Médicos da sede da Igreja e da área local estiveram estreitamente envolvidos nos cuidados com os envolvidos e vão continuar a trabalhar com as equipes médicas locais.

Os nomes dos envolvidos são os seguintes:
• Elder Luke P. Dunn de Salt Lake City, Utah
• Elder Augustine Biney-Amissah de Breman Asikuma, Gana
• Elder Nicklaus M. Spaulding de Nibley, Utah
• Elder Isaac Boateng de Moree, Gana
• irmão Marcus Wallace de Serra Leoa

Solicitamos as orações e fé de todos em nome desses missionários e suas famílias.

Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!

Murilo Vicente L. Ribeiro

Murilo Vicente Leite Ribeiro é blogueiro desde 2004. Tecnólogo na Área de Transito e Transportes, é graduando em Pedagogia e tem especialização em Direito Público e Privado. Criador do blog Murilovisck, ficou em segundo lugar no top blog Brasil 2012. Hoje tem uma parceria com o pro. Carlos Wizard Martins para direção do site OsMormons.com. Casado, tem dois filhos e trabalha na área de licitações públicas. É Presidente da Estaca Goiânia Brasil Sul.
Murilo Vicente L. Ribeiro
Siga-me!